terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novas amizades.





Esse ano foi um dos melhores da minha vida, me diverti muito com novos amigos, fiz de tudo uma piada, sempre fazendo alguém sorrir.
Foi tudo perfeito, tive professores excelentes, conheci gente nova, e é por isso o motivo desse texto, pra falar das 2 pessoas maravilhosas na qual conheci.
Tudo começou no primeiro dia de aula, quando duas meninas novas entraram na sala, elas pareciam ser bem legais, no primeiro momento quis conhece-las, mas depois fiquei meia sem graça de falar com elas, e não as cumprimentei. Ao passar uns dias, fomos fazer trabalho em grupo, e depois começamos a nos aproximar, e fui percebendo que elas eram muito legais.
Uma se chamava Marília,no começo, confesso que ''babava ovo'' dela, pois ela era mais velha, e também a gente se identificava bastante, pois ela tinha piercing (coisa que eu amo), tinha um gosto parecido com o meu, enfim... A outra se chamava Camila, ela era muito bonita, ruiva, e tinha uma cara de brava, no começo achei que ela não gostava muito de mim, mas depois percebi que ela era meia ''fechada'' mesmo.
Com o decorrer do ano, fomos nos aproximando mais...As vezes não nos falávamos muito, por falta de tempo, ou por cada um ter o seu grupo de amigas.
Apesar de não ter sido unha e carne com elas, eu me apeguei, pois elas são ótimas amigas. Nos últimos dias de aula, fiquei muito próxima das duas, e agora nas ferias está dando uma saudade delas. To sentindo falta das palhaçadas, das brincadeiras, dos desabafos...
Foi muito bom conhece-las, espero que essa amizade continue pra sempre...
                                 
                                            Adoro Vocês!!! < 3








Texto dedicado para: Marília Prado & Camila Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário