sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Me apaixonei pela pessoa errada! #fato



Eu não tenho culpa de estar te amando
De ficar pensando em você; toda hora
Não entendo por que deixei acontecer
Isso tudo me apavora
Você não tem culpa se eu estou sofrendo
Se fantasiei de verde esta história
Você tem namorado posso até estar errado
Mas tenho que ganhar você
É mais do que desejo é muito mais do que amor
Eu te vejo nos meus sonhos
E isso aumenta mais a minha dor
Eu me apaixonei pela pessoa errada
Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo
Sempre que eu vejo ele do seu lado
Morro de ciúmes estou enlouquecendo
Eu me apaixonei pela pessoa errada
Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo
Sempre que eu vejo ele do seu lado
Morro de ciúmes estou enlouquecendo
Fica comigo me deixa ao menos te tocar
Entenda que ao meu lado é o seu lugar
Eu me apaixonei pela pessoa errada
Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo
Sempre que eu vejo ele do seu lado
Morro de ciúme estou enlouquecendo
Eu me apaixonei pela pessoa errada
Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo
Sempre que eu vejo ele do seu lado
Morro de ciúme estou enlouquecendo!
Não preciso dizer mais nada, a música diz tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário