segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Desculpa.






Me desculpa pelas minhas atitudes, eu confesso que as vezes bate um arrependimento, mas eu tenho muito medo de ficar com você e te dar falsas esperanças, porque sei o que você sente por mim, e sei também que vai além de amizade ...Eu não sabia que você gostava tanto de mim assim, afinal eu nunca liguei muito pra isso, mas agora eu percebi que o que você sente é verdadeiro e muito sincero.Me desculpe por ter sido tão egoísta e não ter te dado o valor que você merecia, pois você sempre se preocupou comigo, sempre esteve do meu lado, e nunca valorizei isso.
Espero que um dia você possa me perdoar pelas minhas burradas, por ter sido tão imatura....
Você é uma pessoa maravilhosa, o sonho de toda garota.As vezes eu fico pensando, não acho que sou a pessoa certa pra você, não sou tão boa quanto pensam, tenho milhões de defeitos,sou imperfeita, não sou esse amor que todos acham que sou.A pouco tempo atras estava conversando com minhas amigas, e disse a elas que você merece uma pessoa melhor, alguém que realmente valorize você.
Sei lá, talvez você seja o meu príncipe no qual eu sonhei a vida toda, e você sempre esteve aqui na minha frente, e eu nunca consegui perceber isso, talvez quando eu acorde seja tarde demais. Espero que isso não aconteça. Espero que a nossa amizade aumente com o passar dos dias, o resto a gente conquista aos poucos.
Desculpa!











Texto dedicado para Thadeu Bacan