Muitas pessoas estão perguntando porque eu não faço mais textos para o blog...Fiquei meia sem tempo, sem vontade, e sem imaginação para escrever, pois minha vida virou de cabeça para baixo, e agora que tudo esta voltando ao normal ( depois compartilho os acontecimentos rs).
Só para avisar que em breve voltarei a escrever, e trarei novos textos para vocês, se bem que acho que não sei produzir mais textos, fiquei muito tempo sem escrever.
Logo mais textos novos... Beijos
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
De novo não!
O final dessa historia eu já sei como acaba, e garanto que não é o famoso ''viveram felizes para sempre'' , tenho tanto medo de te perder, de errar no mesmo erro, de fazer as mesmas burradas.
Não suportaria que tudo se repetisse outra vez,sei que não iria aguentar ficar longe de você, ja vivi isso uma vez, não pode acontecer de novo.
sábado, 30 de março de 2013
Mamãe.
Mãe, um dia ainda vou conseguir te dizer tudo o que eu quero, e não consigo falar, não aguento mais algumas coisas, você não percebeu mais só esta adianto os problemas, ainda não caiu na real, não se deu conta do que esta acontecendo.
Eu preciso da sua ajuda, se você não me apoiar nos momentos dificies que estou passando, com quem eu vou contar?! Você precisa ficar do meu lado, me dar apoio e me dizer que vou conseguir superar tudo de ruim que pode vir a acontecer.
Tenho muito medo de acar magoando-a ainda mais, só que tambem não é certo eu guardar esse monte de coisa ruim que esta no peito só me prejudicando, você é a minha mãe e tenho que te contar as coisas,esconder de você só vai piorar a situação.
Sei que você ficou chateada com alguns assuntos, mas tem coisas que são inevitaveis, a gente tenta evitar, mas as vezes a gente não consegue. Estou sofrendo para te ver feliz, mas percebi que essa não é a solução, nos duas podemos ser felizes juntas, tudo depende de você, e de mais ninguem!
Eu realmente espero que você me entenda, que possa me compreender um dia, e que fique ao meu lado perante as minhas decisões.
Ainda vou te dar muito orgulho, vou fazer você rir muito, e nossa relação de mãe e filha vai ser cada vez melhor.
Te Amo Muito Mamãe.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Desculpa.
Me desculpa pelas minhas atitudes, eu confesso que as vezes bate um arrependimento, mas eu tenho muito medo de ficar com você e te dar falsas esperanças, porque sei o que você sente por mim, e sei também que vai além de amizade ...Eu não sabia que você gostava tanto de mim assim, afinal eu nunca liguei muito pra isso, mas agora eu percebi que o que você sente é verdadeiro e muito sincero.Me desculpe por ter sido tão egoísta e não ter te dado o valor que você merecia, pois você sempre se preocupou comigo, sempre esteve do meu lado, e nunca valorizei isso.
Espero que um dia você possa me perdoar pelas minhas burradas, por ter sido tão imatura....
Você é uma pessoa maravilhosa, o sonho de toda garota.As vezes eu fico pensando, não acho que sou a pessoa certa pra você, não sou tão boa quanto pensam, tenho milhões de defeitos,sou imperfeita, não sou esse amor que todos acham que sou.A pouco tempo atras estava conversando com minhas amigas, e disse a elas que você merece uma pessoa melhor, alguém que realmente valorize você.
Sei lá, talvez você seja o meu príncipe no qual eu sonhei a vida toda, e você sempre esteve aqui na minha frente, e eu nunca consegui perceber isso, talvez quando eu acorde seja tarde demais. Espero que isso não aconteça. Espero que a nossa amizade aumente com o passar dos dias, o resto a gente conquista aos poucos.
Desculpa!
Texto dedicado para Thadeu Bacan
Assinar:
Postagens (Atom)