domingo, 20 de março de 2011

Não me iluda!



Estou cansada de sempre permanecer no mesmo erro... Estou cansada de sempre gostar das pessoas que não gostam de mim. Sei que errar é humano, mas permanecer no erro é burrice, é eu sei, mas o que posso fazer, eu não mando no coração, não posso prever o futuro e saber de quem irei gostar.
Sei que me apaixonei pela pessoa errada, eu não nego! Eu sei disso...
Aos poucos nossa amizade foi ficando mais forte, e quando fui ver já estava te amando! Você sabe muito bem que não sou de guardar segredo, e deixei isso bem claro para você! Mas depois que você ficou sabendo, parece que você se afastou mais de mim, sei lá, parece que você me evita as vezes. Posso até estar errada, vai saber!
Não quero que nossa amizade acabe, e também não estou a procura de novas ilusões, por favor não me magoe. Não quero sofrer por amor novamente, não me dê falsas  esperanças.

~~Me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira~~

Vontades que não iram se realizar.



Tenho tanta vontade de quando for adolescente e tiver uns 16 a 17 anos , colocar vários pircings, pintar o cabelo de  vermelho, vestir uma roupa bem curta, e passear por ai...
Pegar o carro do meu cunhado e sai com ele dirigindo em alta velocidade, passar no farol vermelho, buzinar para os meninos gatinhos, ligar o rádio, ouvir funk e sair cantando por ai. Queria ser parada por um policial, ser revistada, mas ele não poderia fazer nada porque eu sou menor de idade não posso ser presa. haha, gostaria de zoar da cara dele.

sábado, 19 de março de 2011

Você não vai entender!



Você não vai entender, eu sei que não vai....Você me pergunta, porque estou triste, porque estou chorando,e  porque estou sofrendo... Eu peço para você não insistir, mas não consigo guardar segredo e acabo falando tudo!
A pessoa que eu mais amo está indo embora, a pessoa que mais amo tinha tudo pra ser a mais feliz junto comigo, mas ele preferiu viver sozinho, a pessoa que mais amo me viu sofrer e simplesmente não fez nada.
Você pode achar bobagem tudo isso, mas pra mim tem um valor e um sentimento inesplicavél que nem eu sem explicar...
Me desculpe!

Decisões dificeis.


Na vida, todos nós um dia somos ''obrigados'' a  fazer coisas, que nunca pensamos que um dia iriamos fazer...
A vida é dificil, quando você menos espera, algo acontece com você, e de maneira inexplicavél você acaba não tendo saida, é ai que você faz coisas que acaba prejudicando você e algumas pessoas ao seu redor.
Por mais você tente evitar tomar algum tipo de atitude que você sabe, que vai fazer umas pessoas sofrer, você acaba não tendo escolha, e ai você acaba tendo que seguir seu caminho sem olhar para trás, e sem se explicar com as pessoas que você mais ama nessa vida.
Sei que você está sofrendo com isso tudo, eu sei... Mais é assim mesmo!

terça-feira, 15 de março de 2011

Você entendeu errado.


Você entendeu tudo errado... Quando te disse que estava amando ele, não era pra você ficar triste nem magoada comigo, porque eu apenas te disse toda a verdade, e fui muito sincera com você! Queria que você soubesse de tudo o que estava sentindo então antes do tempo tomei a decisão de te contar... As vezes penso que fiz tudo errado, mas as vezes penso que fiz o que tinha que fazer.
Eu sou sua amiga, não escondo nada de você, tudo o que acontece você sempre é a primeira a saber, e por mais que eu tente te enganar e não falar a verdade, você sempre sabe o que eu estou sentindo, você sempre tem a razão...
Por favor, não me faça me sentir mais culpada do que eu estou, não me faça mais chorar mais do que já estou chorando, e não me faça mais sofrer mais do que eu já estou sofrendo. Por favor não faça isso...
Me desculpe por tudo (L)

Mundo chato!



Quando penso que tudo está indo bem, o mundo desaba em minha cabeça... Todos viram as costas para mim, e alguns eu nem sei o  porque... Nessa hora que você percebe quem é a amiga verdadeira e a falsa.
Tudo é muito dificil, pensei que esse ano as coisas bobas iriam ficar para trás, mas me enganei, todo ano sempre são as mesmas brigas, pelos mesmos motivos, e sempre com as mesmas pessoas até quando isso vai durar??
Já cansei, daqui pra frente, não estou nem ai pro que pensam de mim...eu vou seguir meu caminho, e sem me arrepender de tudo o que falei! (:

segunda-feira, 14 de março de 2011

Se pudesse, tudo seria diferente!



Se eu pudesse nunca teria me apaixonado por você; mas eu não mando no coração, quando estou perto de você o mundo fica magíco, tudo volta a ser colorido, e nossa troca de olhares sempre acontece, querendo ou não!
Eu  queria muito sair do seu caminho, mas não tem como estudamos na mesma escola; eu queria muito que meu coração nunca amasse você, mas eu não posso mandar nele; eu queria muito sair da sua vida, e nunca mais voltar, mas não posso não quero fugir do meu mundo.
Queria que tudo fosse diferente, me desculpe, mas o que eu posso fazer? Nunca nada sai como pranejamos, sempre acontece o contrario!
Se eu for embora agora quem vai te proteger? Quem vai te entender? Quem vai te dar carinho? Se eu for embora quem vai te ajudar a enchergar que amar é dar e receber?! (8)

domingo, 13 de março de 2011

Esse Ano.



Esse ano, fiz tantas promessas, tantas juras... Prometi a mim mesma que ia ser a melhor aluna da classe, que não ia brigar com minhas amigas, e também não iria brigar com ninguém de minha familia.
Prometi tudo isso, mas eu não estou sendo a melhor da sala, porque eu não estou me esforçando o  suficiente. Prometi que não ia brigar com minhas amigas, mas já tive varios desentendimentos. Prometi que não ia brigar com ninguém dá minha família, mas já comecei o ano sem falar com o meu tio.
Tantas promessas que eu tento cumprir e nunca consigo, todo ano é a mesma coisa! É tão chato isso! Tudo o que prometo nunca consigo cumprir, daqui pra frente não vou prometer mais nada, ou vou fazer ou não!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem é essa menina?

 
 
 
 
 
Quem é esse menina ?
Que vive ameaçando nós dois
Vê se não responde depois
Tem que ser agora

Quem é esse menina?
Que insiste em te procurar
Diz pra ela não te ligar
Isso me apavora

Quer saber
Confio no amor da gente,
Mas assim já é demais
Alguém que chega de repente
Pra tirar a nossa paz

É melhor
Você me dizer a verdade
Pra que eu possa me acalmar
Diz que ninguém vai nos separar

Mas o nosso amor
Ainda tá correndo risco e você sabe
Você precisa muito dizer a verdade
Se o teu coração ainda é só meu
Ou é de algum novato que apareceu

Diga por favor
E tira essa angústia do meu coração
Não quero me acostumar com a solidão
Olha pra mim e diz
Será que eu não te faço mais feliz?


Você é comprometido.



Amigo me desculpe mais com homem comprometido não dá.
Você me diz que me ama ,e  que quer apenas estar comigo, mas cara você é comprometido! Eu te desejo noite e dia, mas tudo é muito confuso o que eu faço? Estou em um labirinto sem saída.
Você sabe que eu te amo também, você sabe que nossa amizade quer ir além... será que é possível? Sei que você não ama mais ela, mas ela te ama muito e ninguem melhor do que você para saber disso.
Eu nunca, jamais trairia minha amiga, ela é tudo na minha vida... Ninguem manda nos sentimentos, e se nos amamos é por vontade própria, vai ver que é o nosso destino... Quando você realmente tiver coragem, fala toda a verdade para ela, tenho certeza que com o tempo ela vai entender e aceitar.
É melhor você contar tudo logo, porque vai dar problema se ela ficar sabendo que eu estou robando você dela...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Poderia ter sido melhor.



Nosso namoro foi um desastre, nossos encontros não foi pra valer, nosso beijo foi só pra zuar, nosso abraço era apenas afeto e nossas declarações não teve sentimento nenhum. Hoje me pergunto, porque foi tudo desse jeito? Nosso namoro podia estar durando até hoje, nossos encontros poderiam ser os melhores,nosso beijo podia ter nos levado ao céu, nosso abraço podia transmitir nossa loucura, nossas declarações podiam ter todos os sentimentos do mundo.
Tudo podia ter sido perfeito, tudo podia estar durando até hoje, porque escolhemos o caminho errado?
Hoje você sabe muito bem que eu te amo, se pudesse eu voltava no tempo, e fazia tudo valer a pena, tudo ser perfeito, mas você sabe bem que não é assim que as coisas funcionam.
Sei que hoje você não me ama, sei que pra você não faz diferença o que vivemos, como você mesmo diz '' temos que apagar todas as coisas ruins do passado'', você simplesmente me deletou de sua vida, você nem sabe que existo, porque pra você não foi tão bom assim.
Tudo podia ter sido bom, se nos dois tivessemos aproveitado nossas chances, tudo teria dado certo.Se arrependimento matasse eu estaria morta, porque eu não te dei valor, hoje choro muito por tí, mais hoje já é tarde de mais.

Sonhando.



Quem é esse menino?
Não sabe se ri ou se chora
Se ama ou se gosta
Sabe só que quer viver
Com alguém
Será que sou eu? Mas eu
não sei também.

Ele vive na rua a comteplar ao sol
Ele brinca no rio a desaguar o mar
Ele beija o meu rosto, depois de me abraçar
Ele faz teatro, ele assiste tv
Ele sabe dançar, ele adora correr
Ele ama gritar, e isso é viver

Ele é tão simples quanto a poesia
Tão fácil de amar, sem ser compreendido
Um mundo de intenções em cada olhar
E, sinceramente, eu não sei decifrar

Me diz quem é você
Ele diz o seu nome, começa com V  ao ouvir sua voz, eu me aproximei
Quando eu ia beijá-lo
De um sonho eu acordei...


É bom saber!



É bom saber que mesmo não tendo a pessoa que mais amo nessa vida, eu tenho a única amiga que se importa realmente com os meus sentimentos, e antes de fazer qualquer coisa, ela sempre vem pedir conselho a mim.
Ela sofre comigo quando estou triste, ela fica feliz quando estou alegre, ela fica maguada quando estou chorando, ela é tudo pra mim...Apesar de muitas brigas e discussões sem necessidade, ela sempre esteve presente em minha vida, e eu na dela.
Obrigada amiga, obrigada por pensar em mim, e se preocupar com os meus sentimentos, eu sei que você jamais ficaria com ele, sabendo que eu o amo. Eu sei que você vai me apoiar em tudo nessa vida, eu sei....

Destino.



Se eu acredito em destino?Claro que sim. Eu posso curtir a vida, aproveitar a cada momento,e  ser feliz sem pensar no amanhã.
Eu posso fazer o que quiser. Sei que o destino vai preparar muitas surpresas para mim, sei que tudo vai dar certo.
Na minha opinião, destino não tem nada haver com sorte, e sim uma coisa que envolve o futuro, não sei bem explicar...Mas posso garantir que o destino de cada um está reservado.


[Resposta pra KaahAguiiar.]

segunda-feira, 7 de março de 2011

Depressão por amor!



Meus olhos inchados estão de tanto chorar, de tanto sofrer por você, não tenho mais vontade de ir pra escola, de sair com minhas amigas, tudo por causa de você.
Esses dias fui ao médico, e ele me disse que o nome disso é Depressão, e se eu continua sendo orgulhosa e não reconhecer que estou mal, vou demorar mêses pra ficar bem de novo.Pra que eu vou procurar ajuda? Pra que? Se eu não tenho a pessoa que mais amo do meu lado, me apoiando e me fazendo feliz, por que eu iria querer continuar vivendo?! Porque? Isso não faz sentido!
No meu quarto trancada passo o dia inteiro, não atendo o telefone, não saio pra ir pra escola, não almoço nem janto. Assim minha vida é, tudo por causa de você! Sei que você sabe que estou mal, sei que minha mãe te avisou, e sei tambem que agora você está se preocupando mais comigo. Corra, venha rapído, antes que seja tarde de mais, se eu continuar assim, sabe que posso Morrer, e a partir daí, não vai dar pra voltar atrás, corra enquando é tempo.

sábado, 5 de março de 2011

aonde estiver.



Não sei aonde você anda, mais aonde estiver espero que esteja feliz e que tenha encontrado seu caminho longe de mim. Guarde na memória todos os nossos momentos juntos, e o nossos planos pro futuro, esqueça tudo, pois nada vai se tornar realidade.
Por onde você anda? Eu não sei... Será que você pensa em mim, o quanto penso em você? Queria muito te encontrar um dia, mais apenas seriamos bons amigos, porque tudo o que aconteceu entre nós ficou para trás, hoje nada disso faz sentido.
Eu acredito na vida, acredito no destino, mais não acredito em contos de fada, não daria certo de novo, realmente não daria...
Eu vejo a vida de varios caminhos diferentes, e nunhum deles vamos nos encontrar novamente! Posso não desistir de você , posso sonhar,mas  apenas sonhar porque nada vai se tornar real, eu sei nada faz sentido!

meu mundinho.



Meu mundinho, aqui tudo é muito confuso, minha vida cheia de amor e angústia, sofremento e dor, amor não correspondido, por alguns dias é assim que me sinto, cheia de tristeza e odío de mim mesma. Mais tem outros dias que sou tão feliz, tão alegre e divertida, ultimamente eu não sei quem eu sou. Em algumas horas sou a felicidade em pessoa, em outras só consigo sentir dor, e angústia, é tão difícil de explicar.
Tudo é questão de tempo, sei que logo vai passar. Eu só espero que passe logo, porque eu não aguento mais, ser quem eu não sou, sofrer por alguém que não está nem ai pra mim, chorar por alguém que não merece as minhas lagrímas. É tão confuso, porque isso está acontecendo comigo? Porque? Ai, se tudo fosse simples, como eu pensei, Não estaria vivendo nada disso.
Espero que minha felicidade volte logo, não só eu, mais como muitos amigos, estão sentindo falta de quem eu realmente era, a menina que espalhava paz e harmonia por onde passace. Sei que vou voltar a ser assim, basta eu parar de me iludir por um certo alguém.
Em breve tudo voltarar a ser verde, as flores vão crescer e o meu mundo colorido voltará a ser.!(:

Liguei pra você!



Logo de manhã, eu já te liguei, você me atende e logo vai falando pra mim te esquecer, e não te ligar mais, por um segundo peço para que você me deixer falar... você responde: seja breve''! Então chorando eu digo: eu te amo tanto, nunca amei ninguém assim, você foi o melhor companheiro, melhor amigo, poderia ser o melhor namorado também, bastava você me aceitar, e dizer um sim, que eu iria correndo para os seus braços.Você me interrompe, e fala: meu amor, você já me falo milhôes de vezes isso, eu admiro muito esse seu amor por mim, mais eu já te falei varias vezes que é só amizade, esse seu amor por mim já se tornou obsessão, por favor me esqueça se você continuar assim, nem amigos seremos mais!
Eu chorando lhe respondo, Me desculpe, mais eu te amo muito, é mais forte do que eu, não consigo me controlar!
O telefone desliguei! Você me liga de volta, mais não consigo atender, estou cansada de sofrer... Eu não vou aguentar, ficar longe de você, por favor me entenda é você que amo.

Amigas.



Você pode ter milhões de amigos, mais eu tenho absoluta certeza que nos momentos mais dificeis, apenas alguns vão estar do seu lado. A partir daí, que você vê quem é realmente seu amigo.
Amigo é tudo,o que  sempre te aconselha. Sempre está do seu lado nos momentos bons e ruins, como é bom ter amigos, é muito bom ficar horas e horas com conversasr paralelas, discusões repentinas, abraços apertados, choros de momentos, risos sem graça.... Ai amigos, vocês sempre vão estar no meu coração. Lembro de quando ficavamos escrevendo poemas, e formando frases, lembro de quando você fez a segunte frase: um simples eu te amo, se torna uma grande declaração. Bons tempos. As coisas boas que não voltam atrás, mais sempre vão estar guardada em nossas memórias.
Sei que com o tempo os contatos ficarão bem mais dificeis, com tempo ficaremos perdidos entre sí, porém os pensamentos estaram sempre perto. Sei que isso vai demorar muito pra acontecer, talves nem aconteça, porque nossa amizade é muita forte, é única e exclusiva, vai ser dificil alguém conseguir nos separar, porque somos amigos verdadeiros.

Só de pensar em te perder!



Já é tarde, eu sei, mais não podia deixar de falar com você!
Eu vim aqui pra te dizer, que assumo, que minha vida sem você ficou sem rumo! Você é tudo pra mim, sem você eu não sou ninguém!
Estou tão preocupada com a nossa situação, éramos tão felizes juntos, o que aconteceu?
Você me disse que nosso amor seria pra sempre, na sua palavra eu acreditei e confiei então o que está acontecendo?Eu não entendo mais nada!
Eu vim aqui só pra te dizer, que eu não nego, que eu não sou nada sem tí por perto, to preocupada com nós, por favor, não vá embora, ainda não terminei de falar, me escute até o final, eu não queria que fosse assim, estou magoada, estou triste, porque sempre acreditei em finais felizes, será que é o nosso fim? Por favor, não me diga isso.
Vou deixar nossas vidas em suas mãos, basta você dizer sim ou não?! Minha parte eu já fiz, o que mais você quer?
Só de pensar que e posso te perder, eu choro, eu não vou aguentar ver outra em meu lugar.
Te imploro, por favor, me dê mais uma chance? Eu só sou feliz ao seu lado!


Acordei pensando em você!



Hoje já acordei pensando em você, liguei o rádio, e fui procurar a estação que faz eu lembrar do nosso beijo! Sera que é loucura pensar? que talves você tambem gostou de ficar, isso alimenta meu desejo.!
Eu não sei o que fazer, queria te encotrar agora, mais você mora longe e já são altas horas... Preciso de você! Só tem uma solução: é te ligar! Você me atende com uma voz de sono e preocupado, ensai milhões de frases, mais não consigo dizer nada..!
Preciso te encontrar!
Quero tocar nas suas mãos, ao seu lado deitar no chão, olhar para o céu e contar as estrelas, preciso sentir seu perfume mais uma vez...Ao pé do ouvido quero te contar tudo o que eu pensei, todas as loucuras e os sonhos que sonhei, quero te falar todos os planos que fiz pra nós dois.
Até agora não consigo me entender, porque só agora eu fui ligar pra você?
Quero ser muito mais do que sua amiga, quero ser sua namorada, mais o resto é contigo, e ai, vou viver sozinha ou com você?
Tenho tantos planos pra nós, sei que vamos ser muito felizes, basta você me responder, vou viver sozinha, ou com você?...

sexta-feira, 4 de março de 2011

medo de morrer!!



Meu medo é de morrer, e ir embora antes de falar para você que eu te amo, que dou minha vida a tí, que nunca me apaixonei assim por ninguem antes, e que tinhamos tudo para ser o casal mais feliz desse mundo, mais não foi bem assim né!
Também tenho muito medo, de que você morra  sem antes me dizer tudo o que sentiu por mim, sei que você sente raiva de mim, mais eu queria que você me dissesse olhando nos meus olhos que nunca me amou, que nunca gostou de mim, e que sua vida era muito melhor antes de me conhecer.
Se você realmente tivesse coragem, e me falasse tudo isso, eu iria embora, e te deixaria em paz pra sempre. Mais eu aposto que por mais você tente se controlar, você me ama, nem que seja um pouquinho, eu sei que me ama....
Mais quando você acordar pode ser tarde de mais...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu já não sei mais nada.



Como acha que estou me sentindo? Como acha que minha vida está indo? Se você parar um pouco pra pensar, vai ver que esta tudo indo muito mal, eu já não sou a menina alegre e divertida que eu era antes, e sim a que só fica queta em um canto pensando na vida. Eu já não fico tão feliz quando as pessoas que  realmente me ama fica do meu lado, porque quem eu mais amo não esta aqui. Eu já não sei o que é viver, porque sem você perceber, tirou minha vida. Eu já sei tão bem o significado da palavra Sofrer, mesmo ainda pequena, porque você me faz sofrer cada dia mais e mais. Eu já não sei mais em que mundo eu vivo, porque você virou ele de ponta cabeça. Eu já não sei quem eu realmente amo, porque você fez minha cabaça ficar confusa. Eu já não sei mais nada...
Você é o culpado de tudo, você me apresentou o sentimento que eu achei que nunca iria conhecer que é a Infelicidade, muito obrigada, hoje eu sou infeliz graças a você, hoje estou sofrendo por você, hoje choro por você, mais isso é normal, quem nunca sofreu por amor?? Isso é apenas uma fase da vida, vai passar, o tempo cura tudo, mais vai levar mais tempo do que eu pensava.

Era tudo mentira.



Você vivia me fazendo juras de amor, mais eu posso afirmar que era todas falsas. Nada foi real. Cada dia que passava o meu coração batia mais forte por tí, mas nunca dava em nada... Sabe porque? Porque você saia beijando minhas melhores amigas, fazia elas se apaixonarem por você, e depois você falava que não queria nada com elas. você era o melhor quando se tratava de magoar as pessoas.! Eu realmente estava apaixonada, e você sabe muito bem que não era a única. Você sabe também que nunca iria ficar do seu lado, por mais que meu coração batesse por você, eu não iria maguar minha melhor amiga, ainda mais por você ,que eu nem tinha certeza que você me amava mesmo.
Isso tudo só fazia eu querer me distânciar de você, porque não queria maguar ninguem, também não queria ver ninguem com o coração machucado, eu penso muito nos sentimentos das pessoas, nunca faço nada precipitado, diferente de você que magoa todos ao seu redor, e acaba maguando a sí proprio.
Você nos enganou, você fez todos sofrerem, você ficou com varías amigas e inimigas minha, e quando eu simplesmente tomei coragem e fui perguntar para você porque ficou com elas, sendo que  dizia que me amava?? Você calmante me diz que quando fica com alguém faz você preencher o vazio no seu coração.
Olha, eu nem sei quem é mais você. Cansei.... cansei de ser idiota, cansei de sofrer por você e cansei tambem de ser magoada.
Agora cada um vai seguir seu caminho, você vai pro seu lado que eu vou pro meu.
Desculpa mais você que fez isso acontecer.



(Texto feito por Taynara C. Misso e Tamires De Siqueira) Expirando em um amigo.

Não preciso de você.



Eu não preciso de você...  Não preciso de uma pessoa que só me magoa, não preciso de uma pessoa que cada dia mais faz eu me sentir mais triste... Eu não preciso!
Eu quero encontrar, uma pessoa que me traga felicidade, que demonstre o carinho que sente por mim.Pensei que nosso amor era pra sempre, mais nada é pra sempre. Quer dizer a quem você quer enganar, sei que você nunca me amou todos sabem disso!, sei que aqueles dias que você me procurava dizendo que me amava, era só disispero, você era apaixonado por qualquer uma né.!
Infelismente eu sei de tudo isso,mais o que eu posso fazer eu não posso mandar em você, e muito menos dizer o que você pode ou não fazer...
Infelismente não posso fazer isso. Enquanto eu só tinha olhos para você, você tinha olhos para todos, enquando eu te amava você me iludia, e enquando eu sofria por você você se divertia com todas por ai.
Cansei de ser otária, agora é cada um pro seu lado, não quero te ver nunca mais. Siga sua vida, que eu sigo a minha e assim serei feliz com uma pessoa que me me ame de verdade.

terça-feira, 1 de março de 2011

Adeus.



Guardo teu beijo até hoje na memória, nem que eu viva por 100 anos vou esquecer daquela noite, foi perfeito, pena que tudo dura pouco.
Porque você se foi e me deixou? Porque? Me lembro bem era uma noite fria e escura, você me deu o beijo e depois pediu para mim pegar seu celular que estava em cima da mesa, quando cheguei ao quarto você já tinha ido e deixado em  cima da cama um bilhete, nele estava escrito que você precisa ir, que seria perigoso ficarmos juntos por causa de alguns problemas particulares que você não falou. No bilhete falava também que você estava muito triste por ter que ir embora e nem ao menos se despedir direito, porque eu  não iria entender,e que  tudo o que você estava fazendo era pra me proteger, no final do bilhete dizia que você nunca amou ninguém como eu, é quando pudesse daria notícias.
Eu sinceramente te entendo, estou triste, mais sei que tudo foi por amor, cada minuto do dia  que passamos juntos eu vou lembrar, e vou levar comigo pra sempre.
Eu te amo muito, e espero que esteja tudo bem com você.!